Hey leitores apaixonados! Vai um café com um romance aí? Romances de livros são aqueles romances que, certamente, nos deixam nas nuvens, com borboletas no estômago e que cada momento com a pessoa se torna especial. E quem não quer ter um amor assim, né? Afinal, embora estejamos em pleno século XXI, acredito que ainda existam garotas que sonham com seu príncipe encantado e com aquele tipo de amor que não nos completa, mas nos transborda. Mas a questão é: é possível viver um romance assim? Sem mais delongas, para conferir é só clicar em continue lendo!
É claro que as mulheres, em sua maioria, gostariam de ter ao seu lado alguém que faça valer a pena, que se preocupe, que te ame, te mime, te encante e a faça se sentir única. Então você está dizendo que existe homem ou relacionamento perfeito, Lu? Longe disso! Melhor dizendo, trata-se de um amor que nos fará felizes por longos anos e que nos fará sentir as mesmas sensações de estar nas nuvens e borboletas no estômago toda vez que vir a pessoa, já pensou?
O fato é que não existem garotos perfeitos, muito menos relacionamentos perfeitos, sejam eles amorosos ou qualquer outro tipo de relacionamento. Se formos parar para analisar, nem mesmo os romances que lemos em livros são perfeitos, pois os mesmos sempre tem seus conflitos e desavenças antes de ter seu final feliz ou trágico (o chamado "amor impossível"). No entanto, isso não impede que vivamos um amor lindo e duradouro, digno de ser escrito.
Por mais que não seja perfeito, é como dizem, basta ser verdadeiro. É fato que pessoas cometem erros e, tanto você quanto ele, vão errar um com o outro, vão se magoar algumas vezes, mesmo que sem querer, isso é algo natural do ser humano, imperfeito como é. A diferença de um relacionamento bem sucedido e outro não está em uma série de fatores e todos eles levam a apenas um sentimento: o amor.
Sabemos que um bom relacionamento deve sempre envolver respeito, fidelidade, confiança, entre outras coisas, e para que haja isso, é necessário que exista amor. É como um dia eu li, que "não é o amor que sustenta o relacionamento, é o modo de se relacionar que sustenta o amor." Para que haja uma boa relação, as duas partes precisam se esforçar em todos os aspectos para que ela seja verdadeira. duradoura e prazerosa. Quando o amor existe em ambas as partes e ambos se esforçam igualmente para fazer dar certo é que aquilo realmente pode dar certo.
Algo importante a ser lembrado é que não devemos escolher alguém por aparência, posição social, popularidade ou qualquer dessas coisas, mas sim escolher aquele alguém que procure te fazer feliz e que te aceite como você é, para que assim você também o faça. Nada impede que vivamos um romance que te deixa nas nuvens, mas é importante manter os pés no chão e entender que todos erram, até mesmo você, e, mais importante ainda, não deixe que mágoas do passado te impeçam de viver momentos lindos, esses sim merecem ser lembrados!
0 comentários:
Postar um comentário