nome blog

14 de abril de 2016

Look: Dress B&W

Hey princesas! Tô um pouco sumida aqui do blog, hein? Pra matar a saudade, resolvi trazer esse look que super amei e creio que também vão gostar! Tenho um quedinha (ou um tombo bem grande) por vestido e salto alto, se combinados juntos então, amo mais ainda!

Além do meu amor por looks, dos mais elaborados aos mais simples, também amo tirar fotos pro blog (ah, caso não saiba, sou fotógrafa e você pode conferir meu portfólio clicando aqui), isso faz com que este espaço (que é nosso) tenha ainda mais a minha carinha e, de quebra, agrade mais a vocês com conteúdos diversos.

Sobre o look, eu pensei em algo não tão formal mas também não tão simples. No dia se fazia muito calor e eu precisava vestir algo que não me sufocasse e que ao mesmo tempo fosse propício pra ocasião e esse vestido foi perfeito. Sobre o salto, a altura pode até assustar um pouco, mas garanto que é maravilhosa a sensação de calçá-los e desfilar com eles por aí. Sem mais delongas, vamos ás fotos?
Vestido: C&A | Salto: C&A
Me acompanhe: Facebook | Instagram | Youtube | Snap: martinsluuhh
Me contem aqui nos comentários se curtem looks do dia aqui no blog, ok? Se a resposta for positiva, prometo trazer muitos outros. Mil beijos princesas! :D

1 comentários:

  1. Que linda *-*
    Amei o vestido e a sandália nem precisa de comentário, vou da um passada na C&A pra ver se ainda tem algo nesse estilo!

    www.JAMILLYDUARTE.com

    ResponderExcluir

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016