nome blog

4 de janeiro de 2017

Vídeo - Meu sumiço, 2016, fotografia..

Resolvi gravar este vídeo pra conversar um pouco com vocês. Expliquei o motivo de estar um pouco sumida do blog e do canal e falei um pouco sobre 2016 e meus planos para 2017 quando o assunto é fotografia. Sem mais delongas, só dar o play :D



Para ler meus textos que citei no vídeo, clique aqui. Para ver meu portfólio, entrar em contato ou solicitar um orçamento, acesse meu site de fotografia www.martinsluana.com.br

Espero que tenham gostado do vídeo. Comentem aqui e no canal o tipo de conteúdo que gostar de ver no blog e no canal. Mil beijos! 
Me acompanhe: Blog | Canal | Portfólio (fotografia) | Instagram @luuhhmartins | Snapchat martinsluuhh | Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016