Fonte |
Cansei de acreditar que no dia em que eu te ver de novo você vai abrir aquele seu sorriso lindo e me olhar do mesmo jeito que uma criança olha pro presente novo que tanto queria, aquele olhar encantado e apaixonado, sabe? Eu sinto mesmo falta disso. Aliás, eu sinto falta de você, mas não é justo que eu nunca supere isso, quando você me superou tão rápido, né? A questão é que eu não quero mais sentir sua falta. Nem do seu sorriso conquistador, nem dos seus olhos doces, nem do seu cabelo bagunçado, nem da sua risada gostosa ou da sua voz que eu tanto amo.
Pensar em você costumava me fazer bem, mas que sentido existe em fazer isso agora, né? Afinal, já faz tanto tempo que a gente acabou. Você não é mais o motivo dos meus sorrisos bobos, é só uma lembrança que eu preciso deixar ir. E eu não quero mais me prender às suas lembranças, muito menos sabendo que isso me impede de reparar no mundo ao meu redor. Eu cansei de perder oportunidades, momentos e pessoas por sua causa, então isso é um adeus, não para a nossa história, porque ela já acabou há muito tempo e só eu não queria acreditar nisso, mas é um adeus para tudo o que ainda existe de você em mim, qualquer vestígio de sentimento, eu estou me livrando disso, eu estou me livrando de você. E quando eu estiver vivendo novas experiências, fazendo novos planos ou lembrando de momentos, você não vai mais estar lá, porque essa bagagem emocional que você me deixou é pesada demais e eu estou me livrando dela.
Me acompanhe: Facebook | Instagram | Youtube | Snap: martinsluuhh
Nossa, lindo isso Luana!
ResponderExcluirÉ realmente uma necessidade; se livrar das bagagens emocionais, ainda mais quando só traz sofrimentos...
Bjs Luana!
Com certeza, Nany. Espero ter te ajudado de alguma forma. Beijos! ❤
ExcluirQue texto lindo! Realmente não tem nada mais que faz tão mal pra gente quanto ficar carregando essas coisas que não agregam nada na nossa vida, a melhor coisa que se faz mesmo é realmente deixar ir.
ResponderExcluirDevaneios Adocicados
Verdade, né Lu? O melhor mesmo é desapegar do que não faz bem.
Excluir