nome blog

3 de junho de 2016

O tempo que eu precisava

Depois de tudo, depois de nós, eu simplesmente percebi que era hora de dar um tempo pra mim mesma. Percebi que preciso desse tempo pra me lembrar quem sou. Pra lembrar como é existir um "eu" sem um "você". Apenas eu, sabe.

Passei muito tempo da minha vida imaginando histórias que nunca se tornariam realidade em vez de, de fato, aproveitar os momentos que a vida me proporcionava. Percebi que era hora de eu escrever minha própria história, na vida real, onde aquelas histórias que você cria na cabeça não passam de grandes ilusões.

Eu me dei um tempo. Um tempo de novas histórias de amor, novas prisões, amizades que não me acrescentam. Um tempo pra ser eu mesma. E mais que isso, um tempo pra me lembrar quem sou eu e o que me tornei depois de você. Porque, ah, você me mudou, sem dúvidas eu não sou a mesma depois de nós.

Você me fez sentir algo que ninguém jamais conseguiu. Você me fez querer te amar. Como se nada mais importasse se eu pudesse te ver sorrir. E eu te agradeço por cada segundo que me fez sorrir da forma mais sincera do mundo.

Apesar de tudo, eu também adquiri muitos machucados e esses nem você é capaz de cicatrizar. E é por isso que eu preciso de um tempo: pra me redescobrir, pra ser alguém melhor, pra que nem você ou qualquer outra pessoa possa me machucar de novo, entende? Porque eu não preciso de alguém que me complete, eu não sou uma metade, eu sou inteira e, se for pra ter alguém, quero alguém que me transborde. Foi difícil mas eu finalmente consegui te deixar ir do lugar em que você mais esteve presente: do meu coração. E agora sinto que posso deixar ir qualquer outra coisa porque o mais difícil eu consegui.

E era só isso, o tempo que eu precisava... era por mim e mais ninguém, porque eu sou o suficiente pra mim como nunca fui pra você.
Me acompanhe: Facebook | Instagram | Youtube | Snap: martinsluuhh
Espero que o texto tenha ajudado vocês de alguma forma. Vocês curtem posts assim? Comentem aqui pra eu saber e escrever mais! Mil beijos! :D

1 comentários:

  1. Isso é meio triste, né? Toda vez que vejo alguém se redescobrindo me parte o coração.
    Sei que é necessário, mas é uma coisa que é tipo trabalho de formiguinha. Um pouquinho de cada vez, um pouquinho a cada dia. E isso demora e quando a gente acha que se conhecer suficientemente bem, bummmm vem alguém pra bagunçar tudo de novo. <3

    Poxa, esse texto me lembrou um texto muito antigo que eu escrevi no meu blog. Principalmente quando você fala sobre não ser uma metade e querer alguém que te transborde. Então sei exatamente como se sente. E o bom é que isso passa e melhora!

    Se você quiser ver o texto, aqui o link:
    http://www.seismilmilhas.com/2015/11/senta-aqui-quero-falar-um-pouco-sobre.html

    Um beijão xuxu! :*

    ResponderExcluir

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016