nome blog

13 de julho de 2016

Carinha e programação nova no blog/canal

 As férias (não só de fim de ano) sempre me inspiraram a recomeços, mudanças e melhorias em todos os âmbitos da minha vida, com vocês também é assim? Há muito tempo eu vinha tentando manter uma rotina de vídeos e posts e me organizar melhor para que isso seja possível e, confesso, essa não foi uma tarefa fácil. Finalmente consegui! Mudar toda a identidade visual (carinha nova! :D) do blog, canal e todas as redes sociais foi o gás que eu precisava para me organizar nas férias e produzir muito. Por isso, decidi criar este post compartilhando com vocês a nova programação no canal e no blog para que vocês possam curtir essa nova fase juntinho comigo, além de conferir muito mais conteúdo de qualidade aqui e no canal :D

Continuarei abordando os mesmos assuntos, porém de forma contínua, abrangente e em maior quantidade, portanto vocês verão mais posts/vídeos sobre: fotografia (ah como eu quero compartilhar muito sobre meus conhecimentos em cliques e edições - que tal aprender a editar não só em apps, mas no photoshop também? Comenta aqui se quiser haha), lugares (trips, lugares bacanas em sp, etc), moda (muitos looks, looks everywhere), beleza (tô louca pra gravar uns tutoriais tops! - sim, eu falo top, me processe), livros (mil e uma resenhas), entretenimento (<3), comportamento (mais dos meus textos loucos, por vezes sem sentido e cheios de sentimento pra vocês), entre outros.

No blog teremos 2 posts por semana (até que enfim!) toda segunda e sexta-feira. No canal, 1 vídeo por semana, sempre na quarta-feira. Ah, algumas redes sociais (instagram, facebook e snap martinsluuhh) também estão abandonadinhas, vamos voltar com tudo <3
Me acompanhe: Blog | Canal | Portfólio (fotografia) | Instagram @luuhhmartins | Snapchat martinsluuhh | Facebook
 Mil beijos!

5 comentários:

  1. Amiga, amei o seu layout e eu adoro recomeços e mudanças!! Espero que você cresça muito e que dê tudo certo!
    Um grande beijo <3

    ResponderExcluir
  2. que layout super fofo , é sempre bom mudar as coisas as vezes e ainda mais se organizar , as férias estão ai para isso mesmo!!! adoreeei , parabéns sucesso sempre :P <3
    beijokas
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
  3. Que layout lindooo, eu adorei! Adoro essas coisas rosinha e olha, to esperando mais vídeos e posts viu? ♥

    ResponderExcluir
  4. Lu sua linda! ��
    Parabéns pela nova fase, desejo muito sucesso e conquistas sempre!
    Você é uma querida viu?!
    Beijo grande

    www.nanyalmeida.com

    ResponderExcluir

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016