nome blog

22 de agosto de 2016

Músicas que estou escutando no momento

Eu, como viciada em música que sou, sempre tenho músicas que não saem da minha playlist. Juro que se eu pudesse eu fazia tudo, tudo mesmo, ouvindo música. A vida não tem graça sem uma trilha sonora, concordam? Assim como a fotografia, acho que a música eterniza momentos. Tenho uma música especial para cada momento e pessoa. Eu amo/vivo/sou música (aliás, acho que não contei a novidade ainda, né? to aprendendo a tocar violão <3). Sem mais delongas, vamos às músicas:

Eu, você, o mar e ela - Luan Santana

Love me like you do - Ellie Goulding 

Homem de família - Gusttavo Lima

Amei te ver - Tiago Iorc 

Paredes - Jorge e Mateus

Dia especial - Tiago Iorc

Dois loucos de amor - Humberto e Ronaldo

E aí, curtiram as músicas? Já tinham escutado algumas delas? Me contem aqui nos comentários. Mil beijos!
Me acompanhe: Blog | Canal | Portfólio (fotografia) | Instagram @luuhhmartins | Snapchat martinsluuhh | Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016