nome blog

12 de dezembro de 2016

Estou indo embora

Eu estou indo embora desse lugar. Estou indo embora de tudo que não me acrescenta e tudo o que me faz mal. Estou indo embora de você.

Você já se foi há muito tempo, é verdade, se é que algum dia esteve aqui, de fato. No entanto, eu nunca te deixei ir, sabe? Passei todo esse tempo esperando por algo que nunca aconteceria. Esperando você voltar porque você nunca saiu de dentro de mim e agora sou eu quem estou indo embora.

Porque eu cansei de ansiar por um amor que nunca foi recíproco porque, sabe, eu amei por nós dois. E eu cansei de passar noites em claro me perguntando o que fiz de tão errado pra não ser o suficiente pra você.

Estou indo embora e não preciso de uma passagem, um passaporte e muito menos de check-in porque, moreno, eu tô caindo fora da sua vida.

Eu só preciso de umas boas doses de vodka e respirar novos ares. Eu só preciso sair pra dançar, fotografar os lugares mais lindos que cê sabe que sempre foram minha paixão, fazer aquele curso de artes que tanto quis e você nunca quis me acompanhar e preciso, principalmente, me olhar no espelho e enxergar o quanto posso ser feliz sem você. 

Estou indo embora pra que quando cê esbarrar por aí comigo, perceba que, no final das contas, se eu não sou o suficiente pra você, você não é necessário pra mim.
Me acompanhe: Blog | Canal | Portfólio (fotografia) | Instagram @luuhhmartins | Snapchat martinsluuhh | Facebook

1 comentários:

  1. Arrasou no texto, por favor posta mais! Realmente, o primeiro passo para sermos felizes é nos livrarmos das pessoas tóxicas a nossa volta!

    ResponderExcluir

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016