nome blog

14 de novembro de 2016

Ted, eu preciso te agradecer

Me apaixonei por Ted Mosby logo nos primeiros episódios, confesso. Sua busca incansável pelo amor verdadeiro, pela "garota certa" fez com que eu me apaixonasse por ele ainda mais porque, afinal, todos nós, lá no fundo, esperamos essa pessoa, alguns só não admitem isso. Ou talvez já encontramos. Mas nem sempre a gente fica com o amor das nossas vidas (ou fica, alá Marshmallow e Lilypad). Essa foi uma das coisas que o Ted me ensinou.

Eu só queria dizer que a gente não encontra o amor em qualquer esquina e Ted sabe bem disso. Mas, das muitas coisas que aprendi com How I met your mother - como a importância da amizade porque, afinal, "nada é lendário se seus amigos não estiverem lá para ver" - eu aprendi que você deve "esperar por alguém que não apenas tolere suas manias, mas que goste delas"

O que eu quero dizer é que você não precisa se contentar com um relacionamento meia boca por medo da solidão, não mesmo. Todo mundo merece alguém que ame cada qualidade e cada defeitinho seu, aquela pessoa que faz com que você não queira que exista nenhuma outra e, sabe, essa não necessariamente é o amor da sua vida porque, na verdade, o amor verdadeiro não acontece só uma vez. Tudo depende de nos darmos a chance e de estar de coração aberto pra se apaixonar. Isso acontece quando você deixa seu passado, porque ele só é passado quando você se permite seguir em frente. Essa foi outra das muitas coisas que o Ted me ensinou. Obrigada, Ted!
Me acompanhe: Blog | Canal | Portfólio (fotografia) | Instagram @luuhhmartins | Snapchat martinsluuhh | Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016