nome blog

15 de setembro de 2016

Eu te entendo, Gregório

Três anos se passaram desde o último encontro. Três anos se passaram desde o último beijo. Três anos se passaram desde que terminamos. Três anos se passaram e ainda escrevo sobre você. Três anos se passaram e às vezes ainda tenho vontade de te ligar para saber como estão as coisas, se ainda está com ela e se te faz feliz. Pode parecer loucura guardar alguém no coração por tanto tempo, mas o amor é mesmo louco, né? 

Não sei o que seria de nós hoje e nem se existiria um nós. Não sei se nossas vidas se encaixariam tão perfeitamente como há três anos, não porque era tudo perfeito mas porque nosso amor fez dar certo. Não sei se daríamos certo agora porque nosso tempo já passou. É aquele clichê, foi eterno enquanto durou. Te amar valeu a pena. 

Muitos acharam loucura o que o Gregório escreveu para Clarice, mas sabe, eu te entendo, Gregório

Entendo o que é ter vivido um amor tão arrebatador e ainda lembrar-se mesmo depois de um, dois, três ou vinte anos. 

Entendo o que é uma chuva de gente dizendo que não era amor. Mas eles não sabem de nada. O amor pode sim ser repleto de coisas simples, do cotidiano, e pode ser a experiência mais louca da sua vida. O amor pode ser tanta coisa. 

Entendo o que é você amar o que viveu com alguém e talvez perceber que, mesmo que tenha sido a melhor coisa que te aconteceu, não se encaixaria mais, não agora. Não porque não tenha dado certo. Deu certo sim, durante todo aquele tempo que durou, deu muito certo. 

Eu te entendo, Gregório.
Me acompanhe: Blog | Canal | Portfólio (fotografia) | Instagram @luuhhmartins | Snapchat martinsluuhh | Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016