nome blog

6 de março de 2017

Nota sobre o amor

Eu cheguei a conclusão que o significado do amor, para muitos, está um tanto distorcido. Amar não se trata só do "eu te amo" de todos os dias, dos presentes, das declarações, da paixão do começo do relacionamento. Não. Porque quando somamos só as coisas boas, como quando são românticos o tempo todo, passam horas no telefone ou até sentem aquele ciuminho bobo que acaba em uma reconciliação gostosa, dizer "eu te amo" se torna a coisa mais fácil do mundo. Ah! Se fosse fácil assim! 

Mas deixa eu ser sincera contigo: o amor tá na rotina! 

Tá naqueles dias em que nem você se aguenta mas respira 10, 20, 100 vezes pra não matar a pessoa porque você precisa se lembrar que ama ela. Tá naquela fase em que você percebe que estão distantes e não pode só ficar esperando a pessoa faça algo pra mudar isso, então engole o orgulho e vai atrás. Tá nos dias em que você sente falta daquela paixão do começo, dos gestos românticos e precisa lembrar que você também pode dar o primeiro passo pra reacender a chama. E até naqueles dias em que parece tão mais fácil jogar tudo pro alto em vez tentar resolver as coisas. 

Meus caros, o amor está nos bons momentos sim, nos melhores, mas ele também tá lá, nos piores momentos pra te lembrar que ele deve ser maior que o orgulho, a insegurança, o ciúmes e até o cansaço, porque no final das contas o amor não se trata de encontrar a pessoa certa, mas de não se importar se não for porque vocês farão dar certo.
Me acompanhe: Blog | Canal | Portfólio (fotografia) | Instagram @luuhhmartins | Snapchat martinsluuhh | Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016