nome blog

20 de março de 2017

Sinto falta da vida que não vivemos juntos

Nós poderíamos ter sido muito, moreno. Poderíamos ter tido tudo.

Sinto falta das séries que não assistimos juntos, das noites em claro que não passamos rindo e comendo besteiras, dos almoços em família que não tivemos e dos planos de passar a vida juntos que não fizemos porque, afinal, esse nunca foi o plano, né?

Se me perguntasse eu teria dito que seria feliz em passar todos os meus dias ao seu lado. Eu não me importaria em cair na rotina se ela significasse te ter todos os dias, nos bons e maus momentos, apesar de achar que seríamos um casal louco e imprevisível e que rotina não faria parte da nossa vida, mas nunca saberemos isso.

Ah moreno, por pouco você não se tornou tudo. Mas acabou tão rápido, né? Sei que o plano não era que durássemos mas sou incapaz de não sentir saudade da vida que não vivemos juntos. 

Nós nunca viveremos essa vida mas quero que saiba que foi quase. Nós quase demos certo. Você quase foi o grande amor da minha vida. Mas ninguém vive de quases.
Me acompanhe: Blog | Canal | Portfólio (fotografia) | Instagram @luuhhmartins | Snapchat martinsluuhh | Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016