nome blog

21 de março de 2017

Quando eu te encontrar

Quando eu te encontrar, vou lembrar de todas as vezes em que, por pouco, não desisti do amor e agradecer por não ter desistido. Quando eu te encontrar, vou lembrar dos dias solitários em que senti sua falta mesmo sem te conhecer. Quando eu te encontrar, a rotina já não vai me enlouquecer porque todos os dias ao seu lado são tudo o que eu poderia querer. 

Meu coração já foi partido e talvez o seu também já tenha sido, mas isso não vai importar porque quando eu te encontrar, e eu vou encontrar, vai ser como se cada pedacinho do nosso coração se juntasse e nos fizesse inteiro de novo. 

Quando eu te encontrar, vou te lembrar que não importa o que já fez ou com quem esteve porque eu te esperei todos os dias e valeu a pena ter te encontrado.
Me acompanhe: Blog | Canal | Portfólio (fotografia) | Instagram @luuhhmartins | Snapchat martinsluuhh | Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016