nome blog

19 de abril de 2017

Eu te superei, moreno

Dia desses, conversando com uma amiga, o assunto "você" surgiu. Surgiu sem querer mesmo. "E ele? Nunca mais?". Há algum tempo atrás eu teria passado horas falando sobre você e como nossa história chegou ao fim, e eu teria dito tudo em meio a lágrimas e suspiros, porque era sempre assim quando se tratava de você. Mas não dessa vez. Dessa vez eu sequer senti necessidade em falar sobre a gente, sabe? 

A verdade é que eu pensava em você como alguém insubstituível. Achava que o amor que eu sentia e os momentos que tivemos fossem insubstituíveis. E aí você me substituiu, assim mesmo, como se nossa história não passasse de algo sem importância. 

A gente custa a aceitar, mas a verdade é que todos somos substituíveis. Sempre achamos que ninguém vai ser melhor que a gente na vida de uma pessoa. Mas você me mostrou que não, moreno. 

Quando você me substituiu eu entendi que você só tava seguindo em frente. E que eu deveria fazer o mesmo. 

Então, muito obrigada. Obrigada por me mostrar que eu não precisava procurar por aí um amor como um seu, nem momentos como os que eu tive com você. Obrigada por me fazer perceber que eu posso ter outra pessoa, outros momentos e outras lembranças. E obrigada por ter me superado. Eu também te superei.
Me acompanhe: Blog | Canal | Portfólio (fotografia) | Instagram @luuhhmartins | Snapchat martinsluuhh | Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016